terça-feira, 24 de novembro de 2009

Comentários

Oi Gente...Meus comentários sumiram :(
Eu respondi alguns mas quando fui responder os que faltavam eles desapareceram!! Fiquei muito triste pq eles realmente fazem diferença para mim..mas td bem...vou guarda-los na memória :/ rs. E de qualquer forma mto obrigada pelo apoio de todas vocês!!!

Beijoss

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

E esse é finalmente o post de...MATCH !

Genteee...

Antes de tudo eu queria agradecer muuuuuuuuuito a todas as meninas que comentaram aqui...são pessoas que eu não conheço pessoalmente mas que já sinto um carinho enorme!..Quero dizer que se não fosse por vcs essa minha decisão teria sido bem mais difícil. Todos os comentários foram de grande utilidade: os bons me deram um apoio e me fizeram ver que TUDO tem um lado bom, e os ruins(alguns recebi por e-mail) foram motivo de uma looonga conversa que tive com a minha Host Mother, na qual eu pude falar tudo o que estava me incomodando e tudo ficou bem mais claro!

Mas vamos começar pelo início né?!rsrsrs
Quinta feira passada estava eu postando aqui com apenas uma palavra na cabeça: Será?!..nossa como é horrível pensar assim..Acontece que a família tinha prometido me ligar a semana toda e não tinha ligado ainda, então ela disse que iria me ligar no final de semana.
Domingo a a noite e naada de ligação, foi quando meu celular tocou..10:00 horas da noite!!!
Fiquei suuper nervosa..mas a conversa fluiu super bem.

A primeira coisa que ela perguntou foi sobre como meus pais estavam lidando com o meu processo e tudo mais, perguntou o que eu tinha feito no final de semana, falou um pouco mais sobre a casa deles, a cidade, o clima..Eu falei com a s crianças!!!ohhh...Foi muito legal! Falei com a Host father também!! Ele pareceu muito engraçado!!..as vezes eu não entendia muito bem o que eles falavam mas acontece né?!

Bom..no final da conversa o mesmo sentimento: putz..ela deve ter me odiado!!

No dia seguinte um e-mail:

"Greetings from the USA! We are happy to let you know that the Gaines family in PA would like to welcome you into their home as their au pair."

Aii...me senti surpresa, nervosa, ansiosa e feliz...muuuuuuuuito feliz!!!

Embarco dia 10 de janeiro em Guarulhos, treinamento do dia 11 ao dia 14 e dia 15 chegada na Hosta Family :)
Gente...fiquei muito feliz mesmo, e mais uma vez obrigada pela ajuda girls!!!

Obs: Em outro post eu escrevo sobre a família pq esse já ta mto grande!!rsrs

Obss: Priiii...agora nosso processo esta igual! Incluindo o match!! rsrs
Até dia 11 em New York!!!rsrs

Bejossss galera

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Help!

Oi galerinha...to um tempinho se atualizar mas vamos lá que eu tenho novidades!

Depois que a família me ligou no sábado, uns três dias depois eles liberaram o application deles por completo na minha página, tinha endereço, tel, e-mail!! Maior de legal!!
Aí, ansiosa como uma au pair (rsrs), já mandei um e-mail para eles falando que tinha adorado conversar com eles e para eles me falarem mais sobre as crianças.
Ela só me respondeu dois dias depois, mandou fotos das crianças e escreveu um textão sobre elas...Foi muito legal!

Achei a família muito simpática, eles moram na cidade grande (o q eu amoo), e ela disse que as crianças são muito carinhosas...mas só tem um "problema", meu horário vai ser quebrado..vou trabalhar 2 horas de manha e mais 5 horas a tarde...Me disseram que isso é muito ruim, que vou ficar presa a família...O que vcs acham??...aiii...eu preciso de um help..eu gostei da família, sério mesmo! Mas não quero fechar e me arrepender depois..por algo que já tinham me avisado ainda por cima :/ Eu preciso saber o que realmente levar em conta...

Qualquer ajuda será bem vinda!

Beijosssssss

Té mais

domingo, 1 de novembro de 2009

I Got My First Call !!

Gente...Lei de Murph é real!! "Se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira possível, no pior momento possível".rsrsr...Murph era um cara sábio!!

Acontece que eu estava no escoteiro fazendo uma atividade com os olhos vendados, quando meu cel toca..aí eu pedi para meu amigo atender...(coisa que eu nunca faço) :


(eu) -Quem é, Lucas ?
(ele) -Não Sei, ta falando enrolando...


Nessa hora eu quase tive um enfarto!!! Peguei logo o celular e sai falando Hello..rsrs
Nervosa...não estava entendendo muito bem, mas no final deu tudo certo..falei que fiquei super envolvida com a família (o que é verdade) e que estava super ansiosa para conhece-los (verdade²). Ela me disse que as crianças gostaram das minhas fotos e que iria me ligar depois para que eu pudesse conversar com elas. Ficou combinado de ela me mandar um e-mail com as fotos da família e da casa onde eles moram..
Contando assim, nem parece que foi comigo, nós conversamos por uns 10 minutos e ela pareceu ser muito simpática! Agora só estou com pouco de medo da host mother não ter gostado de mim..

Para terminar vou por um parágrafo de um site que eu li que me consolou um pouco e acho que vai servir a todas nós:

"O QUE FALAR NA PRIMEIRA LIGAÇÃO
Da medo, eu sei. A gente fica imaginando como sera ter que falar com alguem em ingles pelo telefone. Pelo telefone! Nao, nao da pra usar mimica mais. Mas, calma, vai dar tudo errado com as outras au pairs tambem (achou que eu fosse dizer que vai dar tudo certo, ne)."


Hahaha..acho que isso já diz tudo!!


Que tudo de certo, na hora certa com a pessoa certa..e Murph que va passear!


See u