sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Um pouco da Ju

Post passado eu filosofei um pouquinho...hehe..até me esqueci de falar sobre mim.
Bom, aspirante a Au pair, determinada, meio louca, ansiosa e feliz..hehe.Dou um passo de cada vez pra não me auto atropelar. Pretendo ir para os US como Au pair e criei esse blog para dividir meus passinhos que vão ser uma trilha na minha vida, poder ajudar e ser ajudada..hehe..Quero voltar, fazer minha faculdade de Relações Internacionais..geopolítica, economia, linguas..AMOOO..rsrs.
Ansiosa pra saber das famílias, receber ligações, e-mails...whatever...hehehe.
Ah! E bjos pro meu namorado que falou que ia dar uma passadinha aqui :) te amo amor!! :)

That's All Folks
See u

Um comentário:

Re Gatoso disse...

Como o prometido. Hahahahaha...
Linda, sei que você tem tudo para dar certo. Saiba que eu estarei sempre ao seu lado para todos os desafios que vão aparecer e supera-los facil facil. TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR! Sabe como é, por tras de um grande homem existe uma grande mulher, e vice-versa!
Beijos...linda