quinta-feira, 8 de abril de 2010

Washington D.C.

Oi galeraaa..

Bom, já faz um tempo mas eu não poderia deixar de fazer um post exclusivo sobre a minha primeira viajem aqui nos Estados Unidos. No meu final de semana off de março fui para Washington D.C. Como companhia tive minha amiga Line e outras Au Pairs, todas muito legais ,tambem que passaram o sábado conosco. Enfim, foi muito divertido ;) Valeu Line..vc foi a melhor guia turistica que eu poderia ter ;)..haha..

Primeira parada: Casa Branca.

..Nossa gente, que sonho estar la em frente, aquela "casinha" que esta sempre nos filmes, reportagens, e até nos Simpsons..hahaha.







Washington D.C. é uma cidade linda, plana, com o centro relativamente pequeno, mas que tem muuuita coisa legal pra fazer. O legal é que vc vai andando e cada lado que vc olha tem alguma coisa, ou monumento que vc já viu em algum filme..Como o Capitólio:



Uma coisa muito legal de fazer é visitar os monumentos que existem em homenagem aos presidentes americanos. A foto abaixo foi tirada no Jefferson's Monument com minhas companhias no final de semana :)


E o Lincon's Monument





Gente..se vocês forem pra D.C. nao deixem de visitar o Lincon's Monument, esse ai da foto anteriror, pois além de ver o cara igualzinho ao que aparece no filme "Uma Noite no Museu 2" a vista que vc tem quando vc fica de costas para o Monumento é impagável!!





No fundo tem o obelisco, e o Capitólio..lugares que da pra chegar bemmm pertinho, diferente da casa branca.


OBELISCO


Outro lugar que eu nao poderia deixar de comentar e recomendar é o Museu de História Natural, além de ser gratuito, ele é enorme, e denovo, varias coisas que vcs viram no fime "Uma Noite no Museu 2" vcs podem ver pessoalmente..é muito unico!!


Uma curiosidade de D.C. é que os nomes das ruas no centro da cidade, são os nomes do Estados Americanos.



Ah! e eu tive a sorte de ver as famosas Cherry Blossons, elas só abrem uma vez por ano.. muiiito lindas!!
Bom gente..é isso ai..eu recomendo D.C. viu?! Vale muito a pena ;)
Bjaooooooooo

22 comentários:

Josy disse...

aAAAAAAAAI q legal Juuuuuuu to indo prai semana q veeeem, espero ver tudo isso tbem!!! boa sorte
bjs
josy

Teca disse...

nossa que demaissss

eh um local que eu realmente queria ir!!!! mas infelizmente eu to na CA e preciso de mais tempo que apenas um fds!!!

mas queria mesmo ir!!! vou tentar!!!!

bjusss e amei as fotos e as dicas

Carolina disse...

Ju, dica anotada!

As fotos tão lindas.

Bjão

Maeva disse...

To indo pra DC no fim do mês, passar um weekend lá. Dicas anotadíssimas, thanks!!!

Tatiana disse...

ahhhhhhh DC que maravilha!!!!!

Déia Shu disse...

poxa Juuuu
vc nem me disse que viria...eu moro pertinho de Dc!!
Da proxima vez me avisa tah??
beijaaaao

Carol Braz disse...

Oie!

Ah nunca fui pra la! mas com certeza quero ir! ainda mais dps dessas dicas!

beijoo

Unknown disse...

Ki lindas fotus!
a viagem deve ter sido maraaa..
Bjim

Sabrina Táparo Grecco disse...

Q liiinda suas fotooooos !
Se eu for em todos os lugares q vcs q estao ai falam.. eu vo voltar pro Brasil POBRE aoishaioshahsaohsiahisahoishioshaio..
:**

Anônimo disse...

Que liiiindo!

Também quero passar por ai! hahaha

beijos

Kel disse...

DC eh linda mesmo..fui pra la em fevereiro e amei...mesmo com o frioo...infelizmente nao vou conseguir ver as cherry blossoms pessoalmente! BJAOOO

Fê Castro disse...

Oi Ju! É a Fê, amiga da Aline! Te achei no blog dela!
haha que legal ver minha fotinho aqui no seu blog! =)
Beijos!

Unknown disse...

Ameiii as fotos e vc tá linda!!! aproveita amigaaaaaaaaaaaa!!! E tira mtas fotossssss para mostrar pra gente , quando vc voltar!!! =)


AMO VC!!! MORRENDO DE SAUDADESSSS!

BJÃO E FICA COM DEUS

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diana disse...

Uau DC é demais mesmo!!
So de ler o teu postsenti uma enorme vontade de ai estar tambem!!

Vou seguir suas dicas quando ai for:)

Beijinho

Anônimo disse...

Q lindooo!!! DC é um dos lugares q está na minha listinha!!!
Amei suas fotos e as dicas!=*

Mari Custodio disse...

Heyyyyyyyyyy! Ju... qto tempo!! Como vc tá hein?! Que lindoo DC!
Adorei as fotos! Eu quero mto ir para lá... pegar um fds e ir na fé rs...

Bjaoooooooooooooo! =D

Futura Au Pair... disse...

Oiiee Ju! Estava passando e achei teu Blog, q por sinal Adoreiii!! Não vejo a hora de estar ai! Lindas fotinhas! Ah to t seguindo viu? Dpois passa la no meu cantinho.. Sorte pra vc ai. Bjuuuss

Futura Au Pair... disse...

Oiiee Ju! Estava passando e achei teu Blog, q por sinal Adoreiii!! Não vejo a hora de estar ai! Lindas fotinhas! Ah to t seguindo viu? Dpois passa la no meu cantinho.. Sorte pra vc ai. Bjuuuss

Natalia disse...

Oiiiii
obrigada pelo coment!!!
tbem queria muito estar ai quer trocar???????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
logo estarei ai bejinnnnnnnnnnn

Déia Shu disse...

oi Ju..
entao em julho quero ir pra CA e Vegas mas ainda nao tenho companhia =/
e em Agosto pra Disney..
e vc??? ja decidiu as ferias??

Déia Shu disse...

Ah Ju..e o curso pro TOEFL nao eh caro nao menina. Ve em algum community college..aqui custa por volta dos 300 dolares se for no nivel mais avancado!! que tvz seria o seu...