sábado, 15 de maio de 2010

Viajem com a Host Family

Oi galeraaa

Objetivo: postar mais vezes..ahah..
Não tenho muitas novidades, mas também não quero deixar o blog as moscas, enão vamos la..

Viajei com minha Host Family!

Minha Host tem 15 dias de férias por ano!!(parece Au Pair..hehe) então ela pegou uma segunda-feira de folga e nós fomos num lugar aqui pertinho de Pittsburgh chamado Seven Springs. É um resort, que no inverno vira resort de skii, então é bem montanhoso e beem bonito!!

Não sabia muito bem como iria ser (em relação ao schedulle) então conversei com minha Host antes de ir, só pra não ter mal entendidos né?! Ai ela disse que tambem nao sabia por que ela nunca tinha levado alguém com ela, mas que ela se sentiria como se estivesse levando a irmã dela (fofa) e que ia ser super legal se eu quisesse passar um tempo com eles, brincando com as crianças e tals, mas que não era para eu me sentir obrigada, e que se eu queisesse um tempo só pra mim, pra fazer o que eu fosse era só avisa-los que ficaria tudo bem..

No final, passei um bom com as crianças..na piscina, no boliche, jogando golf..haha..De manha ia na piscina sozinha pra nadar um pouco ( adooro) e a tarde fiz umas caminhadas..ahaha..Foi super tranquilo e foi um tempo bem agradável!!
Tive um quarto só pra mim, porém era um quarto duplo sabe?! Enão na segunda noite meu kid mais velho foi dormir no outro quarto..Acontece que o dente dele havia caído aquele dia, então tive que usar minhas habilidades do mundo encantado e ser Au Fairy por um dia..ahah. Trabalho dificil esse da Fada-do-dente viu?! haha..Mas tudo bem..deu tudo certo no final. E no outro dia, acoredei com o sorriso banguela do meu kid por que tinha ganho U$1,00 da Tooth Fairy..rs :)

Semana que vem tem aniversario do mais velho e o brigadeiro já foi convocado!! ..que bom! :) rs

E no outro final de semana já vai ser Memorial Day!! Como passa rápido!! O Memorial Day é um feriado americano comemorado na ultima segunda do mês de Maio, serve para lembrar dos combatentes de guerra americanos que "defenderam seu pais com sua própria vida"..bom, essa frase li em um site, mas não vou discuti-la aqui no blog, pois este é um blog para falar da experiencia de Au Pair..mas como uma boa amante do outro lado da história que sou, não podia deixar de colocar "aspas" na citação acima..haha

Como serão 3 dias off, minha viajem para Philladelphia já esta praticamente fechada, só falta comprar as passagens e fechar a reserva (ou seja, tudo!! ahaha) bom, só de eu me decidir para onde eu vou já foi um grande passo. Vou com duas amigas que eu conheci em D.C., e lá vou me encontrar com a Aline, que mora ali pertinho..quem quiser se encontar com a gente la esta convidado! eeee!!rsrs

Bom gente, é isso ai..ahaha..eu falo demais..Mesmo sem assunto ainda consigo fazer um post grande!!hahaha

Bjaaaaaaaaaaaaaaaaao para todosssssss e obrigada pelos comentarios..tento passar no blog de vocês sempre, fico muito feliz em saber que tem sempre tem alguem por aqui :)

Fotenho que minha Host tirou na nossa viajem..quem ve pensa..ahaha

6 comentários:

Carol disse...

Ju, que bom que vc tem uma família assim! Pq viajar com família pode ser bem complicado...

Qto à Philly, eu fiquei num hotel mto bom, preço bom e excelente localizaçao, se vc quiser, te passo (acho até que coloquei no blog, mas se vc quiser e nao tiver la, me fala)

Bjoss!

Fê Castro disse...

Ju!!! Ja que não tem como falar com vc por facebook ou orkut....vai por aqui mesmo haha
Falei com a Marcela agora, vamos ficar no hostel mesmo, oq vc acha?]Eu to na Florida agora, chego em Rockville umas 9, 9 e meia.....amanhã ag ja vai ver tudo direitinho e ja fecha!!!! Talvez va uma amiga dela tb!
Bom, qq coisa me liga ou manda msg pra eu pegar seu numero: 2404996340
Beijo e ja to ficando empolgada pra viagem!!!! hehe

Liny disse...

Vai pra Philly?
recomendo o Hostel Apple...boa localização e otimo hostel...
Bjsss

Fê Castro disse...

Oie!!! Sim, Apple!!! Ainda mais dps de ler esse comentári aqui de coma haha Nossa, claaaro que pode ver coisas pra gente fazer, obvio!!!! To com um medinho da gente não ter oq fazer e ficar meio com tédio, portanto quanto mais coisa melhor!!!
Beijo!!!

Mohana disse...

Oiii Ju!!! Valeu pelos Parabéns!! Estou mto feliz!!! gostei mto do seu blog.. acho q li suas 5 ultimas postagens só agora... hahaha.. vou t seguir ok!!! Até pq vamos ficar +- próximas.. posso pegar várias dicas de viagens e tdo!!

Bjoooooo

Diana disse...

Viagem deve ser um maximo.
Estou a espera de novidades:)

Beijinho