sábado, 26 de junho de 2010

Jogo do Brasil..Pq depois de um tempo aqui vc fica até mais patriota! haha



Tirando as teias de aranha do blog..Foi mals ai gente mas essas duas semanas que se passaram foram beem corriiidinhas!! Pela primeira vez nao postei no blog por que realmete NAO TIVE TEMPO!!haha O resto foi tudo balela...rsrs..brincadeirinha!!rsrs

As férias de verão começaram, porém minha bela Host Family teve piedade da Au Pair que vos fala e colocou o mais velho em uma acampamento de férias!! eee!! :) Muito bom! Os dois mais novos continuam indo pra escola normalmente, entonces tudo continua como sempre foi! :)

Semana passada foi bem divertida..O ultimo dia de "aula" do mais velho foi um passeio para um parque de diverssões daqui, chamado Kennywood!! Muito legal...fiquei o dia inteiro só olhando as kids brincarem e irem nas "rides" (porque aqui eles nao falam "brinquedos"ou melhor "toys"eles chamam todos os brinquedos de rides..independente do tipo de brinquedo.) Enfim..Um daqueles dias que vc para e pensa que mesmo com todas as responsabilidades que temos por aqui..Sempre tem um jeitinho de se divertir um pouquinho :P

A melhor parte com certeza foi ir na maior montanha russa do parque com a avó da crianças..haha..sem coments!! Acho que quem estava se divertindo mais de la era ela! Aiai..muito legal!


Domingo foi super divertido²..Brazilian game with brazilian cook out in an almost brazilian house with almost all brazilian people...(Entao por que eu estou escrevendo em ingles?! acho que eu gosto da palavra brazilian! haha..que besta eu..rs!) disse que fui assistir o jogo do Brasil, fizemos churrasco brasileiro, numa casa quase brasileira com quase todas as pessoas brasileiras. Ah! E musica brasileira..loooogico!! rs :)

Estava falando com minha amiga, o quanto único isso foi..Nuca iriamos imaginar que um dia estaríamos reunidos com varios amigos brasileiro assistindo a Copa do Mundo nos Estados Unidos..Foi uma experiência um tanto quanto única! :)

E o churrasco entao..Hummm..Foi na casa de uma brasileira que mora aqui ha 10 anos!! Gente fina!! E ela tinha voltado de uma viagem ao Brasil ha uma semana..Imagina só a casa dela cheia de coisas que vc só encontra no Brasil!! Deu até pra torcer com uma cornetinha verde e amarela!!

É..deu pra fazer uma baguncinha ;)

O churrass...

E a rede...aaaaaaaa a rede... :)

Foi bom mesmo eu ter descontraido um pouquinho, mal sabia eu a louca e chata semana que me esperava!!Prova final e apresentação de um trabalho que nem pronto estava (pq uma vez brasileira, sempre brasileira e é claro que eu deixei pra ultima hora) haha...Bom, tudo pra quinta, mas no fim deu certo..fui bem no teste (acho) e na apresentação..ufaa!! haha..Tenho uma dúvida:

Os créditos que a gente precisa pra agencia, a gente recebe so de fazer o curso, ou tem que "passar"? Sempre tive duvidas..tipo, se vc tirar F, vc ainda tem os créditos?? haha..Acho que esse nao é o caso, mas só por curiosidade...

Bom.De qualquer forma a semana finalmente acabou e agora é fériaaasss!!! (pelo menos do curso) hehe..
Ja estou com um programa de natação pro verão, por que a piscina aqui perto de casa acabou de abrir depois de mais de 6 meses que ela passa fechada todo ano..e tem que aproveitar!! :)

Bjossssssssss pra vcs e ótima semana :)

13 comentários:

Évelin disse...

Linda as suas fotos!!! Com certeza acho que ficamos mais patriota, por que querendo ou não acabamos comparando algumas coisas que só nosso lindo país tem... Bjos

BiBi disse...

eitaaaa pelo jeitu a farra foi boa!!! hehe adoreii as fotos!!

=]
Bjaaoo

Josy disse...

aqui da pra ficar patriota mesmo ueheuhueh
juuuu, acho q a gente noa se tem no orkut, me add la dai eu te passo o link da thamy q mora aih tb!!!!
http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=11498707300912948710
bjssss

Carolina disse...

HAHA, imagino a cena da montanha-russa com a vó das kids...

Momento único esse, hein? Nunca mais você vai esquecer dessa copa.

Bj

mandinhaaaa disse...

Nosssaaa amigaaa com certeza essa montanha russa com uma vovozinha deve ter sido beeeeeeeeeeeeeeem emocionanteeee!.. HAHAHAHA

Vc como seeeempre lindaaaa nas fotossss... A brasileira mais liiiiinda q o EUA já viu!

TE AMOOOO MUUUUITO!!!!!

SAUDADES IMENSASSSSS!!!!

Diana disse...

montanha russa com a vozinha queria ter estado ai para ver rsss.

Beijinho

Tatiana disse...

ah que mensagem subliminar boaaa!!!! vamos torcer!!! mas de agora em diante pode sonhar com o Brad Pitt heuehuehehe

bjos, obrigada pelo carinho!!

Anônimo disse...

Oi Jú!
Tô seguindo seu blog... chego em Wynnehood - PA em set, se tudo der certo!
beijoo

Maíra Cadaxa disse...

Olá! Então , primeira vez aqui e adorei ver suas fotos e sua felicidade! : )

Tha disse...

oiii, dois anos depois eu respondo huiahaihai larguei um pouquinho o blog porque estava muito estressada, tive problemas com a agência me enrolaram pra ficar on, enfim... huaihaiu
e que curso queres fazeeer?? hiauhiuah
To te seguindo também, beijosss

Unknown disse...

jUU!! qnto tempooo!!
nem acredito que o brazil perdeu :(
bjoss!

Ca Arpagaus Dotto disse...

Que delícia... estou indo como aupair para a pennsylvania no comecinho de Agosto.

Beijos

Ana Carolina disse...

Oii.. comecei a te seguir hj..
embarco mes q vem pro Michigan =)
bjoos
http://anacarolaupair.blogspot.com/