terça-feira, 18 de janeiro de 2011

No Brasil + 1 ano de EUA + I got my Visa \o/


Uffff...To cansada, mas nao poderia deixar de vir aqui hj..tantos acontecimentos..

Pra começar: ESTOU NO BRASIL! ooo maior gostoso, ver toda familia, amigos, tudo o que te fez falta o ano todo..pao com vinagrete..hehehehe..Minha familia e alguns amigos forma me receber no aeroporto..lindooooooos!!! E depois..hum, depois todo mundo veio aqui pra casa para um bom churrasco!! :) Fiquei super bem acompanhado durante o dia todo, toda vez que alguem ia embora, chegava mais gente..Nothing can feels like home!!! :) S2

Como vir para o Brasil, tive que renovar meu visto..e siimmm..tuuuudo denovo, as taxas, as filas, o stress..Depois faco um post exclusivo sobre meu dia V que (denovo) foi regado de muita chuva e algumas novidades tipo o consulado nao tem mais guarda volumes, ou esses detalhezinhos que compartilharei em breve para quem ainda nao passou pelo tao esperado (ou nao) dia V. haha
No fim, a entrevista foi tranquila e o tao esperado "Your Visa was approved" sairam da boca do carinha e eu fiquei suuuper feliz..Liguei para minha host e ela disse que foi a melhor noticia e que agora ela vai conseguir dormir bem..tao bonitinha!! :)

Aaaaa outra coisa, hoje eu completo meu "1 ano de Estados Unidos", mesmo sem estar nos Estados Unidos..haha..o tempo passa muito rapido, ainda lembro do cheiro da escola de treinamento em Nova York e de toda a mistura de sentimentos que foi quando eu pisei la pela primeira vezo..Nossa..mal podia imaginar que exatamnete um ano depois eu iria estar passando ferias no Brasil, feliz por ter o visto concedido pela segunda vez e com dia marcada para voltar para mais um ano de States..OBRIGADA A TODOS QUE FIZERAM ISSO POSSIVEL E QUE ME APOIARAM DE UMA FORMA OU DE OUTRA! DE VERDADE!!! :)

Bom, deixa eu ir la que o dia foi looooooooooongoooooooooooo..hehe..mas valeu a pena! :)

BJAO

10 comentários:

Maggie disse...

Ju...
Amiga...que bom que vc conseguiu seu visto de novo!!!
E parabéns pelo seu 1º ano de Estados Unidos...que o próximo seja ainda melhor...
Bjs

Laiis Guedes disse...

aaaain que linda ela ta aqui denovo que bom :)
volta qd pra laa ?
parabens pelo seu 1º ano de estados unidos, que venha mais mais e mais hihi
graças a deus saiu o visto denovo né ?

Beiiijos e curta muiiiito nosso lindo país

Evelin disse...

Oi...
Curte bastante nossa terrinha e nos vemos em terras estrangeiras.
Beijos...

Azul Berry disse...

Parabéns! pelo seu 2° ano!

Ari Moura disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuu aproveita o BR e tudo oq ele tem a oferecer, curta mtooo!
Parabens pelo ano completado com sucesso, vc merece mtooo mais!

To ansiosa pra suas hitorias do BR :D

Bjusss

Déborah Ferragini disse...

Juh!!! Ai que gostoso, hein!! Fico tão emocionada quando leio o seu blog. Não sei pq..rsrsrs
Ah, minha situação está um pouco complicada. Parece que vou ter de dar um upgrade no meu app :(
De qualquer forma, espero te encontrar nos EUA! BEijoss e curta muito o Brasil!

Dul disse...

Oi Ju. Aproveita bastante o Brasil e depois não esquece de nos atualizar... pena que vou chegar nos EUA e vc não vai estar por lá!! Mas logo logo nos vemos!!! Bjos!!!

Vanessa Lima disse...

Ju!!! Que legalllllllllllll!!! Parabénsss!! Ainda bem que correu tudo bem e agora pode curtir tranquila sua família no Brasil e voltar com energias renovadas!

Bjs

Nathália disse...

JUUUUUUUUUUUUUUUUU....

só vi o seu comentario agora....eu tbm fui no dia 18, e as 7:30....como a gte não se viu????? Meu DEUS!!!!!!rsrsrsrrs

Volta que dia para os States????

Beijos e saudades

Unknown disse...

Ju que invejaaa! queria tanto tah ni brasil agoraa!!
ainda bem que vc renovou o visto! devia ter feito isso tbm hahaha
vc vai extender por quanto tempo?
bjoss!