sexta-feira, 1 de abril de 2011

O dia que eu fui para a Disney


And let the memories begin...

A frase acima eh o "slogan" do parque, entao você vai ler e ouvir isso o dia todo..hahaha

Fui para Orlando com a minha host family..Uma semana na Flórida para escapar do frio que estava fazendo aqui! ui! Ai que delicinha que foi! Eee como não podia faltar, eu fui para a Disney, em dois parques: o Epcot e o Magic Kindom (obeveo!) hahahah..Olha..admito que eu não sabia se estava na Disney ou no Brasil, porque o que tem de gente falando portugues lá, não
e brincadeira! Tem muuuito brasileiros, muuitos mesmo..tanto é que no aeroporto de Orlando tem uma parte só da Tam e eu não me lembro de ter visto isso em NENHUM outro aeroporto aqui nos Estados Unidos..

Mas então, EPCOT! Ai que tudo de bom! Foi o meu parque preferido! Metade do parque tem as principais rides, 95% delas são voltadas para o público adulto - totalmente diferente do Magic Kindom- Muito legal mesmo! As rides são perfeitas e super modernas..não tem essa de 20 brinquedos, 15 são montanhas russas..haha..Percebi o por que da Disney ser tão especial e diferente..Além de toda magia de realmente ESTAR LA, eles são super criativos e modernos..cada ride é super diferente uma da outra, e super diferente de tudo o que você ja fez na vida, como o skydive, por exemplo, que faz você se sentir que esta voando..e você sente mesmo, é uma serie de cadeiras, que levantam do chão, te deixam cara a cara com uma super tela que vai passando nas paisagens da California : A ponte de San Francisco, as praias de Los Angeles, as plantações de laranja, as montanhas de esqui..e parece mesmo que você esta sobrevoando a area, por que vem o cheiro, o vento no rosto..Muito legal!
A outra metade do parque, é como se fizesse um tour pelo mundo..Cada pedacinho do parque é um pais: Canada, Londres, Japo, Marrocos, México, Estados Unidos, Alemnha, Itália, Noruega e sinceramente?! Você se sente lá no país mesmo! A Arquitetura, música ambiente..TUDO! Parace que você conhece um pouqiinho de cada pais..amei!

O Magic Kindom é AQUELE parque que eu pedia para o meu pai me levar uma vez por semana quando eu tinha qautro anos..ele sempre dizia não! mas eu continuava tentando! hahaha..É aquele sonho sabe?! O castelo das Princesas que fica rosa no por do sol, é andar e ver o Mickey do seu lado, é ficar com os olhos brilhando ao ver os fogos no final do dia..Lindo! Tudo de bom, muito lotado, cheio de brasileiro, mas tudo de bom! hahahah

EPCOT



DE MARÇO A MAIO ELES TEM AS EXPOSIÇÕES DE PERSONAGENS DA DISNEY EM ARBUSTOS..LINDINHO :)






JAPÃO NO EPCOT



PARIS


 MAGIC KINDOM...



 E OS FIREWORKS :))



Obrigada a todos que sempre passam aqui e deixam um recadinho :)
Espero que estejam todos bem :)

Bjoss



12 comentários:

Unknown disse...

Caraca, MUITO LINDO! *-*
Com certeza vou quando estiver aí.
As fotos tão perfeitas.

Ah, eu conheço a série Pretty Little Liars, mimha amiga tem o primeiro livro e o segundo. Estou esperando terminar de ler os meus pra pegar emprestado. haha. :)

beijoos

Ari Moura disse...

Que lindooo Ju, ameiiiii!!!!
Lindas fotos, não vejo a hora de ir tbm, vou outubro com minha família D:
Bjuuuus :)

BiBi disse...

Adoreiii as fotos.. eu simplesmente AMO essse lugar!!

=]

Evelin disse...

Oi...
Nao vejo a hora de ir tambem.
Beijos...

Nathália disse...

Ju, que saudades de vc!!! No final eu cheguei aqui nos estados unidos e nao consegui falar com vc!!!

A Disney eh o sonho de qualquer um.
linda as fotos..e vamos nos falando,ok???

beijos

Jeh Gadotti disse...

AAAii que vontade de ir tbm... sonho de todos neh? Lindas fotos... Bjos!

Audrey Borges disse...

ahh lindas lindas as fotos
nem fiquei com vontade de ir neh??

kkk
bj

Anônimo disse...

Oi ju, meu nome é Nina.
Li seu blog todo, desde quando eu ainda não tinha uma família, até agora que já tenho uma(vou em junho pra Flórida).
O seu blog me ajudou bastante. Brigada pelas dicas!
Beijos

Ju Monteiro disse...

Nina, fiquei muito surpresa e feliz com o seu comentario! Bom saber que com coisinhas tao simples, acabamos ajudando outra pessoa, isso me deixa muito feliz mesmo!! Qualquer coisa estamos ai!

Bjao

Camila disse...

Ta linda Jullie!!
Julie, programei a viagem para Niagaras em maio!! vc tem que ir!
Beijos

Déborah Ferragini disse...

Oii Ju! Ainda se lembra de mim?
Vou completar um mes aqui nos EUA...rs...ainda nao tenho meu notebook, entao fica dificil postar sempre, mas nunca me esqueco de vc!! Meu curso soh comeca em agosto, ate lah quero fazer outra coisa....mas primeiro preciso me adaptar as kids...ta sendo um desafio diario...Quando der, atualizarei meu blog! Estou em Minooka - IL - uma hora de Chicago. Qdo pensar em vir pra Chicago, me avise, ok? Beijosss

Vanessa Lima disse...

Ju..... Amei as fotos... e esse é um passeio que pretendo fazer com certezaaaaaaaaaa!!! Disney é sonho de infancia!!!

Ah eu fechei o meu blog te mandei um e-mail com convite se não recebeu avise!! Bjs