sábado, 7 de maio de 2011

Mother's Day in a Host Family

Oiii galera, hoje eu vim falar do domingo mais triste pra mim o ano passado: o dia das Mães :/ Minha familia no Brasil é super unida, todo domingo era certeza, a gente ia fazer alguma coisa juntos, nem que so fosse só um churrasquinhi no quintal..hahahah. Ai aqui, eu acordo, geralmente não tem ninguém, não tem nada..ou se tem, é meio deprimente também, porque aqui de domingo eles não fazem nada, e o que era a refeição mais esperada da semana (o grande almoco de domingo) se converte em umas maças cortadas sobre a mesa e umas panquecas que sobraram do café da manha :/ não estou fazendo drama, minha familia é ótima..minha host, sério, ela leva muito jeito na cozinha..nossos jantares parecem aqueles de revista..haha..mas nao é costume de americano almoçar decsentemente, muito menos de domingo, fato!

Mas enfim, vim aqui postar algumas ideias do que fazer para sua host mom no dia das mães. Para começar, vamos lembrar que as possibilidades sao infinitas, já que você trabalha com os filhos dela, e tudo que eles fizerem vai ser a coisa mais linda do mundo para ela! hahaha..Ano passado preparei um café-da-manha e levei para ela..Ela chorou de emoção, com o marido que ela tem, imagina, nunca ninguém teinha feito nada parecido pra ela, e isso é bem brasileiro né?! essas surpresinhas assim...ela amou!

Este ano, estou ensaiando uma música com as kids, peguei no youtube mesmo. A música é de rachar o bico, e é a cara da minha host. Tudo o que eu fiz foi por a música para as kids escutarem e tentar bolar uma coreografia, minhas kids tem 3, 5 e 7..funcionou? obviamente que não! mas vou por a musica domingo pra tocar e quando as kids comecarem a dançar e ela vai achar a coisa mais linda do mundo, certeza! hahahah

Vou postar o link da musica:
http://www.youtube.com/watch?v=lPyN6qXyN6s&feature=related

Bom, fora isso resolvi fazer uma caixa decorada com algumas fotos dela e das kids para ela poder organizar as coisinhas dela..dentro da caixa, carimbei as maozinhas e os pezinhos das kids..ficou super cute :) :




Bom, fica a dica, nao é dificil, da um trabalhinho, mas pra quem gosta..até eu que sou atrapalhada consegui fazer..meu carpete esta com cola por toda parte e uma mancha enorme verde, da tinta que eu derrubei..mas meo, a caixa esta pronta! hahah...

Mae: TE AMO com todo amor do mundo, devo minha vida à você, saudades!!!

Beijinhos e Feliz dia das Maes :)

13 comentários:

Audrey Borges disse...

ai eu amei a caixinha....se eu fose a host ia chorar...juro... que coisa mais lindaaa ;)
parabens pela criatividade e fica a dica neeh ;)

Audrey Borges disse...

ai eu amei a caixinha....se eu fose a host ia chorar...juro... que coisa mais lindaaa ;)
parabens pela criatividade e fica a dica neeh ;)

Jeh Gadotti disse...

AAiii que lindo.. parabéns, super criativa vc!!! vai ser mto legal com certeza, ela vai amar!! Bjinhos! Se cuida...

Nathália disse...

Juuu, que lindo...

Parabens pela criatividade!!!

Ja comencei a sentir hoje, que amanha nao vai ser um dia muito facil, nem pra mim, nem para minha mae.... Mas no final tudo da certo..

beijos

Renan disse...

Linda,

Quem me dera ter 10% da sua imaginação para inovar! Amor, bem que você podia gravar um vídeo com as kids dançando. Aposto que deve ser hilário!
Você sabe que estarei SEMPRE AQUI!

Beijos e se cuida princesa...

Camila disse...

Hi Julie!
Saudade de voce!!
Ai Julie, realmente ta lindo!! Se eu tiver mais tempo, no proximo mother s day (se eu estiver aqui)! Vou seguir suas ideias...
Entao, Julie, realmente nao posso falar falar sobre o banco, pq so fui em um quando estava ai em Pitts, mas eh bom saber que tem drive up too!!
Beijos

Ari Moura disse...

Ju que criatividade hein! Parabens!
Aqui gravei um video do meu boy falando feliz dia das maes e fizemos desenhos, ela adorou tbm :D
Amei msm, vc tem talento!!!

Bjus

Vanessa Lima disse...

Ju..
Que idéia mais lindaaaaaaaaa!!! Amei! E como vc disse qualquer coisa feita pelos filhos dela, já vale!! Toda mãe é meio boba nessas horas!!
Mas força, mesmo que vc não pode passar essa ano e ano passado com a sua mamis, o importante é que Ano Que Vem, vc vai matar a saudade de montãoooo!!!

Bjs

Renata disse...

ai juju,eu fiquei imaginando as crianças dançando a musica,principalmente o sean UAUSHAUSHUHSUSHAUS
muuuito fofo.
manda um beijos para todos,e eu estou morrendo de saudade ju.
te amo

Glau Ribeiro disse...

Juuuu, achei um mimo o presente! Eu sou absurdamente louca por caixas! HAHAHA Amoamo!

Ficou linda!

Evelin disse...

Oi...
Adorei suas sujestoes, mas so vi depois de domingo, mas mesmo valem fica a dica.
Beijos...

Camila disse...

Julie, eu quero uma caixinha dessa para mim tbm!!
hauha
beijos!!
saudades

Glau Ribeiro disse...

Então, Ju! Tenho brigado mto com a minha agência pois tem quase 3 meses que entreguei o APP e até hoje nada de aceite! To mto mto chateada e nervosa com isso tudo! Depois de mta água rolando, acredito que isso se resolva logo. Cruzando os dedos pra não ter que tomar uma atitude de mudar de agência. Realmente espero que eles deem um jeito logo na minha situação. Volto pra vontar mais.

Beijão.
Se cuida!!!