sábado, 15 de outubro de 2011

Aahhh Nova York...

Começo de outono, como eu amo essa estação.. O céu fica azul e as arvores se transformam no que parece uma pintura, todas elas mudam de cor e ao seu redor ficam as folhas que vão caindo..

A verdade eh que sim, esta chegando a hora de eu ir embora e sim, eu vou sentir uma saudade absurda desse pais e de todos que eu conheci aqui..me sinto muito abençoada pela família que tive aqui, que agora considero minha! Viajens EUA-BR e BR-EUA já estão sendo planejadas, mas sei que vai demorar para ver meus pimpolhos denovo, massa tudo bem! Eu vou soh em fevereiro e ate lá vou curtindo a vida por aqui..

Semana passada recebi o e-mail da CC falando para agendar meu vôo de volta, que já estava na hora..nossa.. Que sensação estranha que foi..saber que esta tão longe e tão perto ao mesmo tempo...que foi ontem que eu cheguei e que amanha eu estou indo embora, e neste meio tempo passei por tanta coisa, conheci tantos lugars, tantas pessoas, cresci e aprendi tanto que parece situações para uma vida inteira!

Mas enfim, ver o e-mail me deixou um tanto quanto esterica, e no meio dessa crise de triste
feliz e surpresa e de querer aproveitar tudo ao mesmo tempo, comprei meu ticket para Nova York para o final de semana mais próximo! Hahah Sim , sem checar hotel nem nada, sei que essa eh uma das coisas que eu vou sentir maid falta quando eu estiver no Brasil, entao por que nao aproveitar agora que eu tenho a oortunidade nao eh?! Bora passer um final de seman em Nova York, que cura qualquer tristesa e sentimento de nao estar aproveitando a vida do jeito que ela tem que ser aproveitada.. ;)
NY here I gooooo \0/

6 comentários:

Teca disse...

ahhh nem me fala em ir embora, eu tenho 20 dias ainda aki

by the way qndo vc vai para NY? tava pensando em ir fds q vem

me avisa qndo vc vai

bjs

Anônimo disse...

oi.
importante é que em quanto vc estiver ai que curta tudo que vc pode,para depois não tiver arrepedimento de não ter feito algum coisa.beijos

Ari Moura disse...

Quando vc vem??? Me avisa e podemos nos encontrar!!!!

Luzinha disse...

Oie lindaaaa, estou te seguindo, amei seu blog... eu estou aguardando para ficar ONLINE rsrsrsrs e nossa, como é engraçado esse mix de sensações que vcs contam nas vésperas da volta!!! Mas flor, estou torcendo para você se acostumar rapidão com essa mudança novamente e tenho certeza que tem um montão de gente aqui lhe aguardando de braços abertos!
Td de bom pra vccc!

Giovanna Frange disse...

oii tudo booom? Que deliiicia NY. Aain meu soonho :)Não vejo a hora. Aproveeeita mesmo.
To sem entender uma cosia do application, queria ver se vc pode me tirar uma duvida, to até passando mal de nervoso de ansiedade hahaha.
Já estou ON desde o dia 11/10 . Uma família entrou em contato comigo no mesmo dia em menos de 3horas que eu estava on! Amanha faz uma semana e ngm mais entrou em contato, é normal? A Family me dispensou hj meio dia (eu tbm n esatava mto animada com eles, tava ensaiando o que falar.) Até agora (ja ta de noite) aparece eles na parte das entrevistas no meu Application, e a moçoa da minha agencia me falou que outra pessoa não entra em contato enquanto tiver alguma família ON no App (é isso mesmo?), mas n da pra saber se ta ON ou Não, tá lá o nome da Host Mom tem fotos essas coisas, na pagina de HOME aparece a quantidade de familias e entrevistas e ta lá 1 (que foi só eles até qagora).E agora? Vc que já ta aí e passou por isso sabe me informar? Essa família vai sumir do meu App ou continua lá normal de histório e outras vão surgindo? Quanto tempo costumaq demorar entre uma família e outra? PQ ela me dispensou no almoço e até agora nada, e no dia q fiquei ON ja tinha uma família logo em seguida. TO PERDIDA hahahaha Minha agência é boa, mas a de Uberlandia que é a cidade mais próxima da minha, me decepcionou demais, n sinto firmeza em nada que eles me falam, mto desinfornformados tbm, pergunto algo ai eles tem as mesmas duvidas. To revoltada com povo da agencia que fui, eles atrasaram demaaaais minha viagem (Foi culpa de uma que trabalhava lá era iniciante e saiu) mas as outras deixam a desejar ainda. Sinto que eles não tem certeza de quase nada do que pergunto, respondem, mas continuam me deixando na duvida hehe.. Vc me entende? To te enchendo né!? Foi mal hahaha... mas resolvi apear pra Au Pair, VOCE que já passou por tudo isso e vai saber me acalmar hehehe... Não vejo a hora de ir. De achar uma família legal. Mas to boiando com essa história de Application, pensei em vc de primeira, afinal eu abro seu blog todo dia pra ver se tem novidaades, eu amo ler tudo que vc posta, aí pensei, quem sabe ela não pode me tirtar uma dúvida hahaha... Bom é isso. espero n ter te encomodado tanto, desculpe o tamanho do texto, mas n tem como pra esxplicar direitinho né. Quando der, me responde vai ser de graqnde utilidade, vai me ajudar mto a n me deixar doida aqntes da viagem. Afinal to MEGA ANSIOSA e A PERDIDA!
Muito obrigado pela atenção
qq coisa esse é meu e-mail e MSN giovannafrange@gmail.com e Skype giovannafrange
To sempre lendeo seu blog, ja li cada post, me ajuda muito, obrigado
Beijos Valeu :)

Aline disse...

Ju..... aproveita muuuuito cada segundinho final que vc tem, pois vc não faz idéia do tamanho da saudade que vai sentir deste lugar!!
De qualquer maneira, vejo vc em fevereiro!!!
Bjos