segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tempo louco, Host louco, Au Pair ficando...

O tempo aqui nos Estados Unidos é doido..ahaha..

As estações do ano são mesmo super bem definidas em alguns estados porém, o mês de Abril é conhecido por ter dias com variações térmicas constantes..Já aconteceu, por exemplo, de fazer 17 graus de manha, depois a tarde ir para 14, depois 28. Acontece que na manha seguinte estava nevando! Doido né?! Pois é!

Agora, já estamos em Maio e o tempo continua meio confuso. Os ultimos dias intercalaram-se entre sol e chuva, mas nada tão drástico quanto Abril.

Ontem para aproveitar o céu azul ( e meu dia off ) peguei minha bike e fui dar uma volta aqui por Pittsburgh.

Sai com destino a um dos melhores Museus que tem por aqui, chamado Heinz History Center..Muuuito bom! O museu tem uma arquitetura toda antiga, de tijolinhos, mesmo por dentro, mas a forma que eles expõe toda Historia é de ultima geração, o que da um contraste muito interessante.

Os dias vão se passando aqui e eu vou colecionando historias das coisas que acontecem com meu Host Dad. Hoje de manha estava chovendo, aí a menininha pediu super educadamente para usar o guarda-chuva no percurso carro-porta da escola, sabe o que ele disse? "Ah não..você não precisa de guarda-chuva..é só andar rápido que você chega lá" Nossa..então tá ne?! Se você quer que sua filha chegue toda molhada na escola, quem sou eu pra contrariar?..Ai ele parou o carro, eu desci com ela para leva-la até porta da escola..as duas correndo pra não se molhar (muito), ai eu vejo que ele não vinha..Quando olho pra tras, estava ele lá com um master guarda-chuva só pra ele! Aiiii..vai catar coquinho no meio do mato né?! O dia que meu pai fizer isso comigo, acho que fico brava por uma semana!! ahah Pra quem não sabe, meu Host tem sequelas cerebrais, devido a um acidente de carro que ele sofreu ha 10 anos atras..Porém, ele agir sem noção com a própria filha não se inclui na lista de coisas "aceitaveis" que ele faz..No fim a menina chegou um pouco molhada, por que a gente correu que nem duas loucas pra chegar na escola..Próxima vez eu pego o guarda-chuva e saiu correndo..e se ele falar alguma coisa, mando ele andar bem rapidinho, que ele chega la..haha (claaaro, pq isso sim que seria agir com maturidade!!haha)


As fotinhos de hoje são da vista do meu quarto..A primeira é de ontem..dia lindoo



E esta é de hoje..Esta chovendo desde manha..blah! Sem comentario..rs




Amanha começa meu curso..finalmente..haha..Depois volto aqui pra contar como foi :)

Bjooooooosss e obrigada a todos que passam por aqui :)

13 comentários:

Évelin disse...

Que vista bonita e que doidinho mesmo esse seu hosto... kkkk

Carolina disse...

Como assim Ju? Coitada da sua kid... vcs se molham e o lindo vai no guarda-chuva?!

Adorei a vista.

Bj

Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fê Castro disse...

Ju! fechamos o hostel!!!!
Apple, no quarto feminino (16 camas haha)
Uma dica: fecha no site do hostel mesmo (http://www.applehostels.com/) que vc tem 2 dolares de desconto por noite...nãõ é muito mas é melhor que nada haha Se precisar de alguma ajuda, é só gritar!
Beijo

Monique Carrara disse...

Ju! Estava eu navegando pelos blogs de au pairs e vi o seu, adorei ler seus posts... é bom a gente ler histórias q estão acontecendo.. vou pros EUA dia 26/7 e estou super anciosa.. por isso procuro saber o q as meninas q ja estão pensam ou sentem! Vou seguir o seu blog! Bjoss

Ari Moura disse...

Cara chato meu, ainda bem que sua hosta é legal pra compensar!
Que vista linda do seu quarto :D

Bjus

Unknown disse...

Bestttttt, QUE SAUDADEEEEEEE!!! fica firme e aguente o seu Host Dad... Vc é bem melhor que qualquer coisa q ele diga ou faça!! Aproveita teu curso, suas saídas, viagens e tudo mais!!! Vi sua mamis e pedi pra ela ti mandar um bjo!!! =)


Fica com Deusss e ano q vem, quero vc como minha madrinha de casamento... depois ti explico!!! Vc tá sendo a 1ª a saber!!! E vai ser depois q vc voltar pra cá! =)


Amoooo vc!!!
Se cuida!!!

Bjãoooo

Monique Carrara disse...

Mta sacanagem né!! Bom, mas acontece, quis dar um alerta pra não acontecer com mais alguém!
Obrigada pela sua visita tb! ...
Pode deixar que tendo alguma dúvida eu pergunto... to seguindo o seu blog e não deixo de ler sempre.. é bom ficar sabendo do cotidiano das meninas que já estão aí!
Bjoss

Fê Castro disse...

Juuuu cade vc??? Dá notícias!!! tudo certo pro fds??? Tem mais uma amiga minha que vai tb....e a Amanda bodiou, não vai mesmo =(
Beijooo

Fê Castro disse...

Ebaaaa que bom!!!! Que hrs vc chega la no sábado? Coprei passagem com a minha amiga pras 11 e meia da manhã, mas ela vai ter que mudar a dela pras 5 da tarde pq ela vai ter aula...não sei se mudo e vou com ela ou se continuo as 11 e meia e vou sozinha!

Thá Carmo disse...

AMEI O BLOG! JA ESTOU TE SEGUINDO!
BJAOOOOO

Mah disse...

Juuuuuuuuuuuuu!!!

Eh amanhã o grande dia da entrevistaaa!!! hahaha

Vou ficar perto da sua casaaa! Em Franklin, MA. Nao eh colado, mas eh perto neh?

Como andam as coisas por ai??

Bjao

Anônimo disse...

Esta é a minha visita, pela primeira vez aqui. Eu encontrei tantas coisas interessantes no seu blog especialmente a discussão sua. Do toneladas de comentários em seus artigos, eu acho que não sou o único a ter todo o prazer aqui! manter o bom trabalho.