sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Aiai..amanha estarei em Nova York :)



Vim aqui super hiper blaster rapido pra dizer que semana que vem terei um post sobre New York..Tantas vezes que senti vontade de ir la..agora finalmente eu vou!! :) ebaaaa...Agora vou fazer uma passeio decente, pegar o mapinha e andar pela Times Square, Broadway, Brookling Bridge, enfim...ah! e meu Ticket para Estatua da Liberdade esta comprado! :)

Bom, agora sao 10 da noite, e olha soh que "legal": daqui a 5 horas vou estar saindo de casa pra pegar o aviao! :( nossa..fico cansada soh de pensar..levantar as 2, tomar um banho e esperar o taxi..rsrs..

E como uma boa brasileira, NAO FIZ MNHAS MALAS AINDA!! HAHAHA (sim, eu deixo tudo pra ultima hora, pra quem nao reparou ainda..rsrs)

BOA NOITE GALERA..Aproveitem pra dormir por mim! :) hehe

New York
New York...

14 comentários:

Kelinha disse...

Faça uma boa viagem flor =D
E aproveita e depois passa as dicas pra nós =D hehehe

Bjauuum

BiBi disse...

Uhullll
Boa viagem.. e vai arrumar essa mala logo!!
Aproveitaa mtooo e tire mtass fotoss
=]

Stéfany Felippe disse...

Urrul!!
Boa viajem!!!
Depois queremos mtas mtaas fotos!!
Bjooos

Ari Moura disse...

Boa viagem e aproveite mtooooo!!!!!
Bjus

Camila Scherrer disse...

Aaaah que legal Ju \o/
Aproveita tudo por lá =)
E boa viageeeem!
BjO

Vanessa Lima - Diário de uma Au Pair disse...

Ju... que delícia!
Aproveite muito e post as fotos para vermos e no meu caso morrer de inveja, mas boa ta! kk!
Bjs

**jOsi** disse...

Aiinn q tudoo!! Aproveite mtu!! E trata de colocar as fotos akii! ehehehe bjooo

Maisa Torquato disse...

Aiim, q belezaa!! eu ainda to no Brasil, mas nao vejo a hr de estar la tb...tira bastate fotos pra gente ver depois..to seguindo seu blog!! sempre tem coisas legais pra ler..
Boa viagem!! bjs

Evelin disse...

Oi...
Enjoy it... e traz fotos hein...
Beijos...

Anônimo disse...

t's such a great site. cool, quite intriguing!!!

-------

[url=http://oponymozgowe.pl]Opony[/url]
[url=http://pozycjonowanie.lagata.pl]Pozycjonowanie[/url]

[url=http://vitria.pl/zdrowie,i,uroda/opony,s,1969/]opony[/url]

Elis .. futura Au Pair *-* disse...

aiii q legal..

bom passeio flor!!

Nathália disse...

Aproveita muito a viagem...isso se ja não voltou neh???

beijos

mandinha disse...

AIII ESSA MINHA AMIGA CADA DIA MAIS CHIQUEEEEEEEEEEEEEEEEE

APROVEEEEEEEEEEEEEEEITA MUUUUITO EM NEW YORK!!!


TE AMO INFINITAMENTEEEEEEEEEEEE

Carol disse...

Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, bixo, nao acredito, que mundo pequeno!! A Karol me deixou um comentário lá no blog! Me passa o contato dela? A gente até trocou contato no aeroporto, mas com a correria toda de chegar em casa eu acabei perdendo =/

APROVEITA NEW YORK!! Principalmente agora, que o tempo tá lindo! Eu nao consegui ir ao Central Park... vá por mim! =)

Bjao!!