domingo, 17 de outubro de 2010

I S2 NY

O que eu fiz neste final de semana?

Peguei um avião até New York



Experimentei oculos de camelo Novayorkino :) rs




Passiei na Broadway



5th Avenida



Times Square


Voltei a ser criança




Descansei no Central Park



Fiquei triste quando passei por onde eram as Torres Gemeas..




Vi a Estatua da Liberdade de pertinho e tirei uma foto (quase) igual à do John Lennon..rsrs


Passei por um casal de noivos velhinhos usando All Stairs vermelhos..fashion! rs


Vi a Brookling Bridge se misturar com as luzes de Nova York..
"The city that never sleeps"


E depois voltamos la de dia..


Fizemos compras em NY..


Pegamos um metro super de manhazinha e finginos que era 3 da tarde..cansadaaasss



E ai ja era hora de voltar :(

Nova York é tudo de bom..Nao existe outro lugar no mundo que faça isso com vc...  :)

I S2 NY

Ah! sem falar que eu encontrei meu namorado em plena Wall Street, vc estava mto ocupado investindo na bolsa amor? Espero que eu nao tenha te atrapalhado..rsrs


Olha ai amor..vc no meio dos predios da Wall Street..lembra quando a gente se falou pelo telefone, vc falou para eu olhar os predios por la, pq vc iria trabalhar la um dia? Entao..olha vc ai! Acredito muito em vc e sei que vc vai dar a volta por cima, como vc sempre faz. E um dia, quando vc der conta, vc estara trabalhando em um desses predios ai da foto, rindo de tudo que vc ja passou nessa vida!! Espero que tenha gostado da surpresa :) hehe Te amo!


Bjao galera e bom final de semana pra voces :)

E Obrigada a todos que passam por aqui e tiram um tempinho pra deixar um comentario..  ;)

p.s.:semana suuuper corrida, mas com um dia bem importante: 13 de Outubro..Niver da Tamiii!! :)
Te amo muuuito amiga!! Vc faz uma falta que uff..só um abraço seu mesmo pra suprir :) Vc sabe que teria meu abraco garantido se eu estivesse ai..adorei ter falado com vc gatona!! :)
Feliz Aniversario (atrasado) rs...bjaoooo

11 comentários:

Evelin disse...

Oi...
Que viajem legal...
Beijos...

Ari Moura disse...

Uhuuulll NYC deve ser td, não vejo a hora de conhecer!!!!
Bjusss

Sheilinha disse...

"New York, concrete jungle where dreams are made of"
Preciiiiiiiiiiso chegar aí!Amo mt NY!
Bjbjbj
=DD

Camila disse...

Oi Ju!!
Amei as fotos!! Ficaram mara!!!
Que bom que vc aproveitou bastante!!
Amei te conhecer!!!!!
Beijos!

BiBi disse...

Adoreii i post.. a viagemm deve ter sido otimaa mesmoooo!!
as fotos ficaram mtoo boas!
=]
Bjaaoo

Nathália disse...

Adorei o jogo com as frases e fotos....

Viagem boa essa, pelo visto...

beijos e otimo começo de semana!

Camila Moura disse...

Adorei as fotos, adorei a do casal!! auhsauhsuahusas...
^^

Deve ser muito bom!xD

Beijão!

Camila Scherrer disse...

Oi Ju
Uaaal; adorei as fotos
Dá pra perceber que a viagem foi bem divertida...rs
Boa semanaa
bjO

Elis .. futura Au Pair *-* disse...

oieee .. as fotos ficaram lindassss .. NY é Maraa...
Beijaoo

**jOsi** disse...

Que finde heiiinn!! Amei as fotooss!! Bem q vc faz! Tem q aproveitar mesmoo!! Bjooo

renata disse...

aiiiiiiiiiiii que irmã MAIS sortuda a minha!!
vai pra nova york,faz umas comprinhas,tira foto na estatua da liberdade....
ASUHAUSHAUSHUSHUSHUSH
aii,juju(como diria o pessoal da high point)vc ta certa tem q aproveitar meeesmo tudo q tem ai,porq não é sempre q vc tem a oportunidade que vc esta tendo.
te amooo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito e to morrendo de saudades!!
beijos e vê e se volta logo!SHUSHUSHHUH