sexta-feira, 8 de julho de 2011

Insonia - A Saga-


Eu sempre tive problemas para dormir, não consigo dormir sem TV ligada, não pego no sono rápido..(no minimo uma hora) e por ai vai..Gosto de ir para cama me sentindo cansada e tals..mas caramba, por que será que da maior sono durante o dia e quando chega a noite, passa?

Bom, mas enfim, vim contar da minha noite inusitada..
Nao sei o que aconteceu ontem que eu não estva com um pingo de sono..geralmente eu vou dormir 12:00 am quando eu acordo tarde. Deu 12:00 am e eu fui assistir um filme, ai depois uns seriados, li meu livro, mais seriados, mais livro..Quando eu olho para o relógio, 4:45 am!!!..Resolvi ir correr no parque!!!Logico, por que não?!..já que estava com tempo livre e disposta mesmo, por que nao se exercitar (?!?!!? #doida) ..5:00 am correndo sozinha e feliz..Corri por uma hora, cheguei a tempo de tomar um banho e levar as kids pra escola..voltei, e estou eu agora, 10:00 am viradissima...espero sentir sono logo, só pra checar se eu sou humana ainda, ou se o que dizem é verdade..eu devo ter energetico correndo na veia..aahah

Bom, cheguei da escola das kids que eh o horario que eu normalmente corro e adivinham???? ESTA CHOVENDO MUITO! Minha conclusao?! Nada acontece por acaso..corri de manha, cansei e agora vou ver se durmo com o barulhinho da chuva..mmmmm... :) ai acho que fica mais facil né?! (espero) ahahahah

Fui

2 comentários:

Ari Moura disse...

hahahaha que engracado...
eu nao tinha problema nenhum de sono no BR, alias dormia ate demais, mas aqui tbm tenho insonia, nao igual a sua, mas tenho... fico me revirando na cama, demoro abeca pra dormir e acordo a noite toda, parece que a cabeca nao para, um saco, pq ai fico com olheiras do tamanho do mundo e morrendo de canseira o dia todo :S
Espero que esteja dormindo agora hahaha.

Bjusss

Vanessa Lima disse...

Ju, a minha insonia tem fases, por exemplo agora estou convivendo com ela, e estou super cansada! rs!
Quero nem ver quando eu chegar aí.. quarto novo, casa nova e td com cheiro diferente, acho que somente vai piorar!!
Mas o bom é q vc arruma alternativas saudáveis, tanto mental quanto fisicamente! Isso aí!!

Bjs