domingo, 10 de julho de 2011

Da minha janela


      Essa foto eh a vista que tenho do meu quarto neste exato momento, e é olhando para ela que escrevo este post..É daqui, sentada na minha cama, que eu observo essa luz que bate nas árvores no final da tarde..Saber que sao 9:00 da noite e eu ainda posso comtemplar os raios de sol que chegam aqui no jardim de casa..É daqui que eu penso quanto a vida é curta e longa ao mesmo tempo..O quanto eu fiz em tão pouco tempo, mas que ao mesmo tempo, demorou tanto pra passar, o quanto eu quero ir pro Brasil e ficar aqui ao mesmo tempo..Tudo meu esta no Brasil, minha vida esta lá...E olhando por essa janela eu reflexo sobre o quanto a familia daqui já é minha tambem..Olhando por essa janela eu penso o quanto você muda estando longe de casa..Você ganha seu dia por que falou oi para sua mãe e no final da conversa ela disse que te amava..Você ganha seu dia, porque crianças que você nem conhecia ha 2 anos atrás chegaram da escola e vieram te dar um super abraco entes de correr pra tv como elas sempre fazem..Você ganha seu dia quando seus hosts te elogiam, te dão um abraco, como se vc fosse da familia mesmo..
1 ano e meio aqui..mais 6 meses e estou no meu caminho de volta pra casa..Minha host comentou com o amigo dela esses dias que ela parou pra pensar o quao rapido 6 meses se passam e ela começou a chorar..

Sim, eu mal vejo a hora de abraçar todos que eu amo..todos que sempre estiveram do meu lado..Um ano e meio aqui me mostrou muito mais do quem quem são os meus amigos de verdade e os que não são..Me mostrou também que as pessoas em que eu confiava com a minha vida, nunca me decepcionaram e estiveram sempre ao meu lado, mesmo eu estando do outro lado do mundo...

Dizem que nao é bom olhar para trás, mas quando você consegue olhar para trás com um sorriso no rosto..Isso não há preço que pague!

8 comentários:

Laiis Guedes disse...

que vista linda flor, otima semana

Cris disse...

Aaah que lindo o texto.
É bom mesmo olhar pra trás e ver q tudo valeu a pena.
=D

Beijãooo

Glau Ribeiro disse...

Ai Ju! Tô sem palavras! A vista dispensa comentários e o seu texto o mesmo! (: Eu fico daqui ansiosa em vivenciar isso tudo e perceber lá na frente o quanto valeu a pena.

Fico muito feliz de ler um texto como o seu. Muito! E feliz por vc! Pelo aprendizado e pela experiência que somente quem vive sabe sentir.

Se cuida, flor!

Beijão!

Ari Moura disse...

Ju que visao linda!
Tbm reflito mto olhando a paisagem da minha janela... aprendi isso aqui, meditar, refletir sobre a vida e exergar cada coisa maravilhosa que me aconteceu... sou mto grata e feliz por isso!
É isso aí, siga em frente orgulhosa de ti e pronta pra voltar pro seu lugar, pros seus amigos e sua família!

Bjussss

Vanessa Lima disse...

Juh... Simplesmente LINDO!!
Me emocionei!
O mais importante é lembrar com alegria dos momentos! Assim como vc faz!

Bjs

Camila disse...

Julie saudades!!
Beijos

Evelin disse...

Oi...
Seu post e lindo, curte tudo aqui porque logo voce esta em casa matando a saudade.
Beijos...

Jéssica Taís disse...

nossaaa, to aqui chorando d++.. tudo q vc falou eh mto verdade, vontade de ficar aqui e ir embora ao mesmo tempo eh a pior coisa q tem no mundo... seria tao mais facil se toda nossa familia e amigos pudesse vir pra cah tbm... :S