domingo, 14 de agosto de 2011

Niagara Falls

Verao?? 110 F???
Bora se molhar nas Cataratas do Niagara!! :) Bom, pelo menos, foi isso que eu e minhas amigas decidimos fazer final de semana passado.

O lado bom, é que moramos perto da divisa com o Canada, onde ficam as Cataratas, então decidimos ir e voltar no mesmo dia..para passar o domingo..Um passeio um tanto quanto diferente! :)
No carro foram 1 menina do Panama, uma da Colombia, uma da Alemanha, uma da Africa do Sul e 3 Brasileiras..loooogico! :p Onde a gente ia, tinha gente parando pra perguntar:
-"Where are u girls from?"
-"Aaaaaa..everywhere! ahahahahah"

Mas enfim, quem pensa que vai chegar la, tirar fotenhas e ir embora esta muito enganado! Existem varias atividades que vc pode fazer que incluem as Cataratas..Tem uns pacotes que por $70 os caras te levam desdo barquinho qua passa em frente as cataratas ate o aqulrio e o museu..De boas, se vc tem tempo, $$ e paciencia, deve ser legal, mas a gnte tinha 4 horas, sem paciancia para museu e $$..bom, esse sispensa comentarios..rs Porem, exite sim a opcao de pagar SOH pelos progaramas que vc quer fazer. Nos todas queriamos ir no famoso barquinho, aquele que aparace em toodos os filmes e desenhos..hihi, eh chamado Maid of the Mist



Foi demaissssssssssss!!! Você vai bem no meio do lugar que batem as cataratas mesmo, sai toda encharcada e com a alma lavada..literalmente falando!! ahahahahah
Fiz um video pra voces:




Depois, outra atracao que eu SUPER recomendo é o Cave of the Winds..É simplesmente uma escada de madeira (medo total) que te leva por tras das Cataratas..Pra quem gosta de aventura sem frescurite de ficar pingando de molhado, é uma otima!! :) Você literalmente toca nas pedras da cachoeira, a agua espirra pra todo lado e eu que nao tenho amor material, arrisquei minha camera com algumas (muitas) fotos ahaha..




E a melhor foto de todas


LOOOOOOOOGICO NEH?! AHAHAHA...Tuudo bem que vicio é vicio, vai la saber quando da vontade no sujeito de fumar um cigarro, mas..Parabéns pra quem conseguir acender um cigarro no meio dessa agua toda! ahaha

Bom, nos dois lugares eles dao uma capinha de chuva pra você não se molhar por completo! E neste ultimo que eu falei, o Cave os the Winds eles te dao uma papete, que sempre uso pra trabalhar..ahaha..au poor!! ahahahha

Os dois passeios ficaram uns $23,00 se eu no me engano..acho que um foi $12 e o outro $11 ou algo assim.~.Vale super a pena e eu recomendaoooooo! :)

Bom, epero que este post tenha sido util para futuras Au Pairs viajantes :)

Obrigada a quem le e comenta!! Sempre dou uma passadinha no blog de vocês :)


5 comentários:

Ari Moura disse...

Adoreiii!!!
Nao fui la ainda e nem sei se vou, mtooo longe daqui, mas amei as fotos!!!!!!

A do cigarro e show rsrsrsrs
Bjus

Camila disse...

aiii que delicia, sempre quis conhecer lá!

estou te seguindo :)
beeeijos

Aupair na França disse...

ir e voltar no mesmo dia..facil né o Canada é logo ali adorooooo...gostei do video

Glau Ribeiro disse...

ai que delícia! adorei o post, Ju. deve ser muito lindo lá! um dos passeios da lista de lugares que quero conhecer! (;

beijo, flor!

Déborah Ferragini disse...

Ju, como sempre, seu blog é uma inspiração.
Amei suas fotos e o passeio para Niágara Falls, certeza que farei algum dia. Valeu pelas dicas.
Sobre seu post anterior, a respeito da sua família. Olha, aqui em casa não é tão diferente. Talvez o maior problema seja a diferença de comportamento das minhas kids. Está punk hard rock aqui comigo, mas... vou levando na fé. Se tudo der certo, aguento dois anos, firme e forte :)
Um beijo grande!!