sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Como é morar com a minha host family



Como os leitores do meu blog sabem, eu tenho uma familia um tanto quanto diferente...Minha host mom é minha IRMA NÃO BIOLOGICA..A gnte passa horas conversando, rindo, uma fala o que a outra esta pensando..chega a dar medo!! ahaha..E ficamos sempre as duas com lágrimas nos olhos quando alguem pergunta quando eu vou embora.. :( e a gnte da um corte e muda de assunto!! ahhaha..Mas enfim, ele é uma amor! Minha familia no Brasil a ama também, de tão bem que eu falo dela, e eé, com certeza ela+as kids, que me seguram dentro desse barco no alto mar que é a minha vida de Au Pair..

Porem, a familia eh completa e nao vamos deixar de citar o meu Host

Nao sei se um dia vou ser capaz de explicar, mas morar com eles é definitivamente uma experiencia pela qual se aprende muito..

Ontem a noite eu sai para assistir a uma peça de teatro improvisada que tem aqui em Pitts, na volta, la pela 12:30am meu queridíssimo fofo me manda uma msgm falando que é para eu tomar cuidado, que ele estava ficando preocupado, e que tava tarde para mim..affff...juro, nao é a primeira vez que ele faz isso eu eu ao aguento mais..Mas enfim, estava eu pensando na mensagem que eu iria responder, quando eu abro a porta e esta ele lá, pplantado na cozinha, me esperando chegar!! AHAHAHAHA...RI alto dele se ele pensa que vai ser meu pai, nem meu pai faz isso, porque ele simplesmente CONFIA em mim..Mas vamos la, com a teoria que eu mesma inventei que funciona bem para mim:  A teoria dos Pinguins de Madagascar: "sorria e acene" :) funcionaaa bem que é uma beleza! eu recomendo para todas as Au Pairs de saco cheio! rs
Ai eu conversei com ele, como se estivesse explicando algo para uma criança..que eu sei me cuidar, obrigada, que eu sou do tipo que prefiro ficar só do que mal acompanhada e que ele poderia confiar mais em mim..Ai ele falou que confia me mim, mas não confia nos outros..Tipo, ele tem certa razão, nem todo mundo é bonzinho, mas eu não sou lesada também, se tiver alguém estranho eu saio fora, ate com colega eu faco isso, ahaha..se uma pessoa comecar a fazer umas coisas sem noção, eu vou cortanto cortando sabe?! ate que se prove o contrario..rsrs..Mas enfim, agora ele não fala mais comigo..awwww...magoou! :'( ahahah..Eu sei que eu nao fiz nada de mais, então "sorrio e acene" depois eu jogo um verde para minha host para saber se ela concorda com ele, mas só pra ficar com a consciencia limpa mesmo, pq eu ja meio que sei a resposta..e ah! falando nela, assim que eu cheguei ontem em casa, tinha um recado dela para mim em cima da mesa, que era para eu dormir ate mais tarde amanha que ela levava as kids para a escola..

Deu pra sentir um pouco como é?! Minha host é um anjo que me alegra o dia e meu host faz o contrario..ahahha

Tem que ser bem otimista e ignorar bastante coisa viu?! palmas para mim! hahahah

Mas e vcs? o que vcs fariam com meu hots?! (sem violencia gente! ahah)

Beijos e otimo final de semana :)

5 comentários:

Ari Moura disse...

hahaha que situacao ne?!
Meu host tbm e meio assim, oq minha host tem de boa ele estraga :/
O negocio e bem esse msm, sorria e acene pq dar bola pra gnt "louca" nos torna loucos tbm hehe.

Bjusss

Jéssica Taís disse...

aahahhahaa... tadinho do teu host... ele soh ta preocupado com vc.. :P

mas faz q nem liga, se ele quer dar uma de louco, ele q seja louco entao.. hsahsuhausa...

bjooo!!

Nira Aupair na França disse...

Eu nao morei com meu host pq eles sao separados,e as vezes eu sentia falta de uma reocupacao maior comigo rsrsrs acho q o seu esta realmente preocupado,desde q nao passe do limite,e veja algo bom da historia,algo de bom deve ter :)

prizokah disse...

Aaaaih eu moro só com a minha host tbm que nem a Nira, e eu acho que as mulheres sao mais liberais e entendem a gente mais!!
Mas o seu host parece ser fofo rsrs eu só tenho pena das suas kids quando crescerem :S pq se é assim com vc vai ser com eles tbm!!
Eu sou de pittsburgh tbm!! to morando aqui a 3 dias uhuuuL!! a gente podia combinar de fazer algumas coisinhaas, nao conheço nada por aqui!!!
aonde que é esse teatro que vc mencionou no post?? será que vai ser minha proxima saidinha?? rsrs beijinhusss

Glau Ribeiro disse...

HAHAHAHAHAHAHA

não tinha lido esse post. então Ju oq incomoda mais é o fato dele ficar mandando msg como na situação em que vc descreveu? aaah, eu acho bacana da parte dele se preocupar. se ele não faz cena, não aumenta, não invade sua privacidade e etc eu acho bacana a preocupação dele. caso contrário realmente deve ser complicado e eu provavelmente faria como os pinguins. HEHEHE