quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meu Brazilian dreammm


Brasilllllllllll

Ai como é bom estar aqui!!! :)

3 semanas nessa terrinha de Deus!! :)

Minhas primeiras impressoes daqui foram tao engraçadas..Os pratos sao menores, as casas não tem jardim e são todas grudadinhas umas nas outras..De domingo existe uns caras que fecham a rua, põe umas barraquinha e ficam gritando para vender um pé de alface...ahaaha..Ah! fora o cheiro do rio, e todas essas coisas que eu tinha me esquecido e que saltam aos nossos sentidos, depois de um ano longe.

Sempre fiquei curiosa em saber como seria voltar para casa depois de um ano fora..Dizem que esta tudo igual, porém diferente..E eu sempre me pegava pensando.."What the hec?!" haha..como isso é possivel?!

Bom, acho que as coisas são iguias, porque elas sempre foram sua vida toda, o querteirão que você mora, as lojinhas, a padaria de esquina, as "mesmas" pessoas reclamando das mesmas coisas, porém, depois de passar um ano fora, tudo que era tão famliar e que muitas vezes chegava a passar despercebido na rotina do dia-a-dia, começa a saltar os sentidos pela falta que o mesmo traz..um abraço mais apertado ou um colinho de mãe.Na minha opnião, a parte de as coisas estarem diferentes pode ser interpretada por milhares de sentidos, mas para mim, foi porque depois de uma ano fora, elas sao diferentes pois estiveram com você a vida toda e derrepente nao estao mais, um abraço tem outro significado para mim agora, pois por um ano eu não pude abracar minha mãe, por exemplo. Acho que isso é o que faz as coisas ficarem iguais e diferentes ao mesmo tempo.

Bom, fora isso, estou aproveitando muuuito, tento fazer uma coisa diferente todos os dias, coisas que eu sentia falta de fazer..e estou feliz que estou fazendo muitas delas! Já fui para o shopping (e pasmei com os preços), peguei onibus, fui para um a praia, fiz uma viajem em familia, comemorei meu aniversário perto de quem eu amo, visitei meu namorado do nada, recebi meus amigos queridos na minha festa de aniversário, fiz churrascos e mais churrascos com direito a pão com vinegrete..ahaha..E daqui a um tempo estarei de volta aos EUA, estas estão sendo as melhores férias!! :)

Falo bastante com minha Host Family, por e-mail, Skype e telefone, as vezes eu ligo, as vezes eles..As kids falam que sentem minha falta, que me amam..é tão bonitinho..Minha Host semrpe animada para variar e meu Host falando 30 vezes a mesma coisa.."Julie, que horas são aí?" "Esta calor né?" "Bom saber que você esta se divertindo"..hahaha..aiaia..
Minha host disse que minha menina foi ate meu quarto e disse que sabe que não estou lá, mas gosta de ir até meu quarto, porque têm o meu cheirinho e é como se eu estivesse la..awnnn...Sério, quando eu for voltar de vez, vou carregar uma foto do meu host no bolso, ai toda vez que eu ficar com saudades das Kids, vou olhar para ele e saber que eu me livrei de vez!! haha...Tudo tem seu lado bom galera!! hhahaha

Bom, obrigada a todos que sempre passam aqui e deixam um recadinho!! U rock!!!!  :)

See u guysssssssss

Bye byeeee

15 comentários:

Evelin disse...

Oi...
Curte bastante nossa terrinha, e logo nos vemos em terras estrangeiras.
Beijos...

Evelin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laiis Guedes disse...

aaaaaaaaaaaaaaain qe linda, nada como nosso brasil né ?
curta muito pq depois soh mais um aninho hihi

beiijos lindona, fica com deus

Nathália disse...

Ju,

vai ficar aqui no Brasil até que dia....

beijos

Audrey Borges disse...

Nossa nada como nossa casa , nosso lugar neh ?
HAhaha rachei de rir do negócio da foto da host family...kkkk
Beijos e curta nossa Brasil

Vanessa Lima disse...

Ju!! Que delícia!! Colinho de mãe é tudo!! Adoro, e vou sentir muita falta.
Aproveite o restinho de Brasil!

Bjs

Ari Moura disse...

Adorei o final, a parte da foto rsrsrsrsrs.
Sabe Ju, eu fico tao, mais tao feliz que vc e feliz com sua family, nossa parece que sou parte da sua familia, sei la, fico feliz mesmo rsrsrs.
Aqui na minha host family nao tem mto isso, sei que eles gostam de mim, mas sei que apenas gostam pq eu faco parte da vida deles, nao tem afeto por mim sabe?!
Meu menino me ama, eu tbm gosto mto dele e todas as vezes que penso em rematch penso nele, pq senao ja estaria longe daki... sinto que eles nao confiam em mim, tipo, nao pode assistir TV, exceto na hora das refeicoes, entao ele so assiste na hora das refeicoes, ai eles ficam me perguntando se ele assistiu TV em outras horas... po, se nao e pra assistir ele nao assistir kct, e se ele tivesse assistido acha que eu ia contar? hehehehehe
Minha host fica em casa o dia todo, e foda :S
Mas enfim, vamos indo... fugi totalmente do assunto do seu post, sorry hehe.
Olha so, aproveita mtoooo ai, como mtooooo pao com vinagrete por mim rsrsrsrsrsrs.
To mtoooo feliz por vc, serio msm!
E o namoro como ta depois de um ano longe?

Fica com Deus e tenha um bom retorno!

Bjusss

Maggie disse...

Ju,
Fico feliz de vc estar aproveitando tudo por aqui....é uma delicia né?!
É bem legal ver a sua relação com a Host Family!!
Que seu segundo ano seja maravilhoso!!!
Bjos

Anônimo disse...

Juuu.... que delicia suas ferias no Brasil.. pra sentir a sua animacao pelo post.. hahahaha Fico as vzs pensando tb sobre a sensacoa de voltar a morar ai dpois de tanto tempo aqui.. acho q no inicio a gnt ate perba mais as coisas cmo vc disse.. mas qnd voltar pra vler mesmo.. acho q dpois de um tempinho tdo parece tao nomral.. e o q a gnt viveu aqui fique mais na lembranca, sei la.. ohh coisa confusa!!! kkk

Aproveita aii!!!

Bjaoooooooo

**jOsi** disse...

Juu!! Que bom q vc tah curtindoo!! É engraçado =D Por mais q eu ame minha família e meus amigos, sério mesmo, não vejo a hora de me "livrar" deles kkkk quero logo chegar aos States!!!! E eu tenho certeza que eu não vou tirar férias no Brasil, não mesmo! (isso eh o q eu penso hoje... mas neh:p) Bjooo e se cuidaa!

Déborah Ferragini disse...

Juuu! Que delícia, né!?
Aproveita bastantão!!
Ó, estou indo pra Minooka, Illinois, dia 24 de março!!! Vamos marcar alguma viagem depois? Beijão!!!!

Camila Moura disse...

Que bom que está tudo bem... que as coisas estão ótimas e vamos aproveitar a family né?? Aii aiii como é booom!!! E depois mais 1 anoooo, boa sorteee, tudo de booom!!
E muito fofos seus hosts e suas kids!!

beijoooss!!

Unknown disse...

aii que delicia ju!!
aproveita bem ai!!
bjoss!

Déia Shu disse...

Juuuu
Me deu uma vontade de chorar lendo isso..eu falei com minha mae umas 2 hors atras e ela viajou pra Sp pra encontrar minha tia e primas, primos...deu uma saudade e uma vontade de ir pra la tb!! To feliz que vc esta tendo a great time =)
espero que possa te ver de novo!
beijao

Camila disse...

que bom que voltou!!!!!!!!!!!!!!