terça-feira, 17 de agosto de 2010

Do Atalntico para o Pacífico

Postando de Virginia Beach, cheguei aqui no sabado e fiquei o Final de semana+Hoje com a Familia..
Até que foi melhor do que eu esperava..rs..Ta ta..foi bem lega..rsrs..Quando a sogra da minha Host eta por perto, eu e minha H fazemos tudo juntas! srsr..Meo..a velha eh cri cri sabe?! reclama de tudo! rsrs..ai nao tem jeito ne?! Temos que unir nossas forças!rsrs..Mas no fim acaba dando tudo certo e esses dias passaram mais rapido do que eu esperava :)

Vim aqui mesmo pra postar o Print Screen que eu fiz do mapinha do google :)
Amanha irei cruzar os Eua!! :) iuhuuuuuuu  :) rsrs...viajem longa, do Atlantico direto pro Pacifico! :)
Mas vai ser legal!! :)

Boa semana pra todos vcs :)

Bjossssssssssssssssssss 

7 comentários:

BiBi disse...

hum.. c ta xikii demais!!
postee fotoss aqui!!
=]
Bjaaoo
se cuida

Ari Moura disse...

Eee vc é xique né bem? hehe
Vó cricri, ninguém meree hein?!

Bjusss ótima viagem :D

Liny disse...

ixi...to com 2 vós aqui na minha trip mas elas são é muito legais!!!!!
e ainnn, ja cruzei o país e cruzarei de novo mes q vem, não vejo a horaaaa!!!
Bjsss

Anônimo disse...

Ô delícia, hein?
Boa viagem!!!!!
Bjs!

Anônimo disse...

Umm..que viageee enormee em!!
Quremos fotos, tananan !!
Brigada pelo coment e . tá pronto o blog novo! I'm so happy ... mais que trabalheira viu kk
Bjaao

Carolina disse...

Viagem longa? Boa viagem então...

Unir forças com a host contra a sogra cri cri, haha. Engraçado isso :)

Bj

Nathália disse...

Vi que você é da msma cidade que eu SBC.

estou passando os meus dias lendo varios blogs, para saber um pouco mais sobre como é ser um au pair.

bjos e boa semana!!!