terça-feira, 31 de agosto de 2010

Homesick no oitavo mes?

Bom, primeiro quero falar que eu nunca pensei que fosse fazer um post assim..Ja tive momentos tristes aqui, mas nunca passou pela minha cabeca fazer um post sobre um deles..O blog sempre foi um lugar que eu vinha, escrevia uma coisa legalzinha, e esquecia do resto..Mas eh que esta sendo dificil, dificil de um jeito que eu nao imaginei que pudesse ser..

Faz dois dias que eu voltei das minhas ferias na California..Hollywood, Malibu, Bervely Hills, San Francisco..Vegas, Grand Canyon..e como estou agora?

Sentindo falta da minha familia..do meu namorado, amigos..Chorei no onibus hoje quando vi um cachorro, pq senti falta da minha..
Chorei sentada na calcada em San Francisco, pq lembrei que estava voltando para uma casa que nao era minha casa..
Ontem comi um chiclete que tinha gostinho do beijo do meu namorado..
Bom, ta dificil sabe?

Minha amiga de plantao que me livrava das lagrimas por aqui foi embora..e eu vi que crescer eh mais dificil do que eu pensava..Sempre me achei madura e tals, nunca me meti em confusao por ser irresponsavel, por exemplo, mas essa sou eu, posso ter a idade que for..enquanto eu estiver longe das pessoas que eu amo, nao vou ser eu mesma, ir em lojas e me encher de sacolas nao vai me deixar melhor por que eu nao sou materailista..sou sentimentalista..sentimentalista que sente falta de tudo que conforta o coracao, sente falta dos perfumes das pesssoas e nao dos perfumes das lojas, sente falta de passar em frente a minha casa, e nao de passear mais uma vez em Bervely Hills e assim por diante..

Desculpa o desabafo...mas nem tudo sao rosas..

Ah! E soh pra ajudar chegou os papei de extenssao..E eu? Eu ja combinei com minha Host Family ha dois meses atras que iria extender por mais um ano..Eles me ofereceram uma viagem pro Brasil por um mes, passar janeiro la tudo por conta deles..ai eu voltava pra ca, para completar mais um ano! esta ai a novidade galera! Achei legal da parte deles..o problema eh que tudo que eu consigo pensar agora eh em voltar pra casa e ficar no calor da minha familia..

Ainda volto pra fazer meu post sobre California..Mas eh que escrever sobre Califa desanimada nao da ne?! hehehe

Bjinhos galera

12 comentários:

Sheilinha disse...

AAhhh....q bad! Mas é normal vc estar assim agora q acabou de volotar de férias, dias maravilhosos...retomar a rotina sempre desanima, e no seu caso q está aí é muito maior, pois tem o quesito SAUDADE. Mas com certeza amanhã, e depois vai melhorar e vc vai segurar a ponta nesse quase finalzinho de viagem!
Boa sorte!
=D
bjssss

Nathália disse...

Fica tranquila que logo, logo passa, e é bem normal sentir saudades depois de uma viagem maravilhosa igual vc acabou de fazer.

Aproveita ao maximo ai.

bjos

Carolina disse...

Não deve ser fácil, mas você já conseguiu ser forte por 8 meses... o restante você vai tirar de letra!

Força na peruca.

=*

**jOsi** disse...

TE ANIMAAAA!!! Pensa q tudo o q vc tá vivendo aí vai servir pro teu crescimento! Assim, vc aprende a valorizar as coisas q vc tem! Dpois não adianta chegar no Brasil e fikr sofrendo pq não aproveitou! Então... Bola pra frente e forçaa!!!! Bjoo

Natalia disse...

sim.. homesick com 8 meses... exatamente o q eu estou passando aqui.. e tbm irei extender.. ta tao dificil ;/ Tao complicado.. parece que nao teremos forcas oara ageuientar ne? Minha melhor amiga aqui tbm esta indo embora.. para poiorar as coisas ;/
bom.. quem sabe juntas nao podemos nos livrar dessa? me add no msn para conversamos: anjinha_nat@hotmail.com

beijao
e forca pra gente!

Júlia disse...

Fica firme ai Guria! Fui au pair tbm, e qdo voltei das ferias tive os piores dias ever! principalmente pq a host inventou que eu tinha fugido para tirar ferias e ai pediu rematch e falou pra agencia q se eles nao me mandassem pro Brasil, ela sairia da agencia! Ai acabei vindo embora! Nao eh facil, mas Deus nunca da mais do q podemos suportar! Passa rapido, e qdo vc fechar os olhos, o 2o ano vai ter passado e vc vai estar no brasil, com saudade dos EUA! Por isso aproveite ;)
Beijos e Fique com Deus!!
PS- vc nao me conhece! Entrei hj no seu blog pela primeira vez por acaso e adorei! Fui au pair em 2009!

Ari Moura disse...

É complicado né mocinha?
Não posso te dar mtos conselhos pq nem embarquei ainda, mas quando penso no quanto a saudade vai machucar meu coração me dá um aperto no peito... oq posso te falar é que vc deve entregar nas mãos de Deus, pedir que ele ilumine seus passos e seu caminho e que ele acalme seu coração.
Quanto a extender... vc combinou e daí, descombina?! Sei que eles são mto legais e compromisso é compromisso, mas tá longe, vc tem tempo, eles tbm tem tempo pra procurar outra au pair se vc desistir... diálogo é tudo!
Espero que vc melhore logo... vou torcer ;P

Bjusss, take care

Kelinha disse...

Olá Juh!
Nossa fazia tempo que não passava por aqui...E nossa imagino o que deve ser, já estou com saudades antes mesmo de ir, imagina estando aí...
Mas força que vai dar tudo certo, tudo vai vai se ageitar da melhor forma possivel pra todos...
Fica bem, melhoras!

Bjuxxxx

Unknown disse...

eh complicado mesmo.. .estou aqui fazem 5 meses, e continuo com o mesmo frio na barriga em pensar na minha volta... com o coracao batendo mais fortes e lagrimas que insistem em cair quando vira e meche eu percebo que estou logne daqueles que tanto amo. Aqui tudo eh mais facil em relacao a dinheiro, mas extender? no way... lol sou mais daquela frase: no places like home... beijosss

Teca disse...

As ferias faz com que a gente fique homesick ao extremo

Mas calma, pensa em tdas as oportunidades que vc tem aqui e tudo o que vc tem feito!!!!

calma, isso eh td um crescimento e nos ajuda a valorizar mto cada detalhe da nossa vida.

E mtooo legal da tua familia

pena que nao consegui te encontrar!! :((

bjuss

ps: SF faz isso com as pessoas viu

Vanessa Lima disse...

Ju... Menina normal!
Afinal quase um ano longe de tudo e ainda voltando de viajem sempre fazemos um certo balanço e acaba que a falta do conhecido surge!
Mas guenta aí que td da certo...

Estou ansiosa pelo seu POST sobre a California!
Conheci seu BLOG hj mas já o estou seguindo.

Bjs!

Evelin disse...

Oi...
Desabafa, chora, mas não desiste, vem pra cá em janeiro mata a saudade de todos e com a bateria nova...rs.
Beijos...