quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ultima chamada.. *Califa la vou eu!!* :)


Em 4 dias Ju+Host Family sairão rumo a Virginia Beach..vou passar 3 dias com eles.. :) ou :( haha..Bom, independente, eles ficarão 2 semanas por lá, mas eu vou embora mais cedo pois California me chama!!rsrs.
Terça chego em Los Angeles e quarta já estou indo pra Vegas e Grand Canyon..ai fico mais uns 3 dias em LA e vou para São Francisco!!

Estou suuper animada..vou conhecer 4 estados em 15 dias!! hahah..Maior record! rsrs (record meu, que mal saia de Sao Paulo no Brasil..rsrs)

Alguém aí tem dicas de Hosteis em LA e SF? LA principalmente, já que a cidade é enoorme e eu não tenho a mínima ideia de qual lugar ficar! :/ rsrsrs..Alias, se alguem ai tiver um comentario importante sobre CA adoraria saber :)

Hollywood, Bell Air, Bervelly Hills, Golden Gate...Esses são alguns dos lugares que estarei nas próximas semanas!!

Volto aqui com muuuitas fotos e historia pra contar (pq isso eu faço até nos dias normais que eu tenho..rsrs) :)

Ouvindo: California Gurls Katy Perry

I know a place
Where the grass is really greener
Warm, wet and wild
There must be something in the water

lalalala

Beijosss galera

10 comentários:

Anônimo disse...

California Girls *-*
boa viageem pra vc viu *-*
Bjaaaao

BiBi disse...

Aaaaii que tuddoo!!!
Baaoo demaiss!
Boa viageem.. e tire mtasss fotoss!
=]
Bjuu

Glau Ribeiro disse...

Aí q deLícia!!! Boa viagem!!! Aproveita bastante!!!

Beijos!!!

Ari Moura disse...

Aí que delicía!!!!
Aproveita Ju!!!!
Bjus :D

Teca disse...

LA tem bastante hostel

SF preciso te dar o conselho mais precioso do mundo NAO VENHA SE NAO TEM RESERVA JA FEITA, tenho 4 amigas que resolveram vir para ca e sem reserva e acabaram dormindo no carro.
E nao esqueca de trazer um belo casaco de frio e cachecol para SF ok????

Voce vai amar LA (mtos hostels bons) LAs Vegas entao, onde vai ficar por la??? Fica na Strip ok??? Pq dai pegando o sutlle fica td mais facil e se preparada para o Canyon que vc ira amar!!!!!

BOA VIAGEM JUUU e me liga qndo estiver em SF ok? 415 847-6956

bjus

taayrodrigues disse...

Carambaaa!
Tá indo pra Califaaa...!
Que máximooo Ju!
Boa viagem e curta MUITO! ;)

Segunda feira eu chego en NYC.
Frioziiiiiinho na barriga! hahaha
Passou rápido demais.

Beeejo

Glau Ribeiro disse...

Oh Ju, obrigada pela visita e pelas palavras. Tudo acontece no tempo certo sim, acredito nisso!!

E mais uma vez, boaaa viagem!!! Q tudo de melhor aconteça e vc se divirta mto!!

Beeeijo, amore!!

Teca disse...

Juuu

ta vindo sozinha para ca?!?!?!

te falo que vc escolheu uma otimaaaaa localizacao!!!! vc vai ficar mto bem, falando nisso, qndo vc estara por aqui e quantos dias ficara em SF??? Qual hostel vc pegou??? (nao esquece o casaco e o cachecol ok??)

ahhhh q legal!!!!

pode deixar que quando vc chegar a gente se encontra e eu estarei ja sem o salonpas!!! hauhauhauhua

bjusss

Camila S. disse...

Uhuuuu \o/
Tô esperando as fotos hein?!
bjO

Unknown disse...

juuu que invejaaa!!
tbm quero ir pra califaaa!!
boa viagem gata!