quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Memories for a lifetime

Oi galera :)

Hoje faz uma semana que vim pra California de ferias :)

Estou com uma sençação tão boa, pois fiz tanta coisa nesta semana que parece que eu estou aqui ha um mes :)
Nesta semana viajei com a familia para Virginia Beach (11 horas no carro com todo mundo o.O rsrs )
Depois de 3 dias estava voando para Los Angeles, acordei em Hollywood, dormi em Vegas, e no dia seguinte estava em frente a primeira maravilha do mundo: O Grand Canyon!!

Voltei pra Hollywood, conheci o centrão por la, calçada da fama,  Bervely Hills e todo luxo que se pode imaginar em um pequeno espaço de terra, passiei por Malibu e Venice Beach. Fui para o Universal Studios e gritei em todas as rides, conheci os sets de filmagens de lá, incluindo a pequena vizinhança de Desesperate Housewifes.
Fiz o tour dentro dos sets da Warner (o melhor!) sentei num sofazinho de uma serie bem famosa..hehe..Vi a famosa cidade (ficticia) der Stars Hollos (  :) Gilmore Girls) e como se nao fosse nada vi o cara do The Mentalist andando do meu lado, no carrinho do tour..

E agora estou aqui em Sao Francisco, pronta pra deitar na caminha e aproveitar o dia de amanha..

Ufaa..Agora fala..da pra acreditar que foi uma semana só?!hahaha

Vou postar fotos depois..por enquanto vou por uma só :)




Ate mais galera :)

8 comentários:

Fabíola Pasquini disse...

aaaaaaaah que delicia! quero fazer esse tour tb haha o simon baker deve ser lindo demais ao vivo! *------* eu teria passado mal hahahahahaha tirou fotos por lá?
btw, adorei a foto no grand canyon haha

beeeijo guria

Liny disse...

tbm passei 10 horas com todos no carro pra ir pra praia, ossoooooooooo!!!!!
e ainnnn, fui pra td e não fui pro Canyon, não acreditoooo...mas ainda quero ir...
Bjsss

Carolina disse...

Ai que máximo Ju!

Aproveita tudo :)

=*

BiBi disse...

Adoreeii esssse seu tourr hneim? quantaa coisa massa! depois quero ver messmoo todas as fotos..
esssa ficouu mto bacana!
=]
Beijossssssss

Ari Moura disse...

Que delicíaaaa, aproveita mesmo!!!
Tô esperando mais fotos :D

Bjus

Evelin disse...

Oi...
Só de conhecer os estudios da Warner tava show, mas ver aquele gato ao vivo, eu não sei se o caração aguentaria... rs.
Estou te seguindo. Moro no ABC, pertindo de você no Brasil.
Beijos...

Anônimo disse...

ai que deliciiiiiiiiiiaaaaaa...
eu nao vejo a hr de ir logoo ... rss
fico lendo isso e da crise de histeriaa kkkk
= )))

beijaoo

Sheilinha disse...

Aaahh q delíciaaaa!!
Que viagem maravilhosa, meu sonhoo!
MEO DEUS, o cara do The Mentalis!?O loirinho, o principal....o maravilhsoo q eu amoooooooo!!??!!hauauhaa
Aii aproveitaa mesmo!!
E continue nos informando...e ah, coloca fotinhoos pls!rs

Bjinhoss**
=D