terça-feira, 5 de julho de 2011

4th of July

4th of July..O dia em que se comemora a independencia das 13 Colonias Americanas do regime Politico exercido pelos Britanicos. Dia tamém associado aos picnics, reunioes de familia, fogos de artificio..

Os programas tradicionais do 4 de Julho por aqui são reuniões em familia com direito a churrasco de hamburguer e torta de maça de sobremesa..É quase como no Brasil, ir em um aniversario sabendo que vai ter brigadeiro na mesa..ahah..é bem tradicional mesmo! No final do dia tem os famosos Fireworks, ou os fogos de artificio. Chegando aqui eu descobri que não são todos os países que comemoram o ano novo com fogos de artifício, e minha host me explicou a razão um tanto quanto óbvia..No ano novo esta super frio, então ninguem ia sair de casa para ficar encarando o céu com -10 graus do lado de fora..brrrrrr...4 de Julho é verão, é o dia em que se comemora a Independencia dos Ingleses e é dia de churrasco, entããão, nada melhor que uns fogos de artifício no final do dia! ahahah

Aqui em Pittsburgh, os fogos são lançados do centro da cidade, em uma parte onde os 3 rios que cortam a cidade se encontram..o lugar já é muito indo por si próprio..



E assistir os fogos de lá é muito lindo. Os fogos duram 30 minutos e é um show. Eu fiz um vídeo para vocês terem uma ideia :)



Beijos e até mais :)

4 comentários:

Glau Ribeiro disse...

Ai que liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o vídeo, Ju! Adorei!

E obrigada pelo comentário! Bora continuar com o pensamento positivo... mas ôh ansiedade chata viu! =/

Se cuida.
Bjuuuuu!

Ari Moura disse...

Ju eu assisti em Hoboken os fogos de NY, gostei sim mas confesso que esperava mais :S
Seu video ficou bem legal e tbm adorei saber mais sobre isso!
Bjuuuu!

Aupair na França disse...

Ju muito legal o video,amei

Audrey Borges disse...

aiiiii que lindooooo
fiquei com vontade agora de veeeeer!
shaushauhsa
ano que vem eu vejo sem faltaaaa!
shauhsuahsa
bjs